Monday, July 30, 2007

É de noite como quase sempre acontece quando te escrevo, outra noite em que não consigo dormir, a tua imagem aparece no meu pensamento, tento escrever coisas que me levam a pensar em ti, fecho os olhos e começo sentir-te bem perto de mim, vejo-te em todos os lugares, vejo que é apenas uma ilusão, então volto ao meu mundo e vejo que não estás presente, mas como eu gostaria que estivesses. Queria poder abraçar-te, beijar-te, sentir-te ao meu lado pelo menos um instante, pelo menos pedia apenas um instante para que pudesse provar-te o quanto te amo…mas a vida não deixou. Jamais acreditas-te em mim e eu, eu não te pude contrariar e tive que te deixar…

Uma parte de mim diz que quer viver, outra parte diz que sem ti não vale a pena... Como posso eu te deixar se me acostumei demais, este amor não podia acabar assim. Mas não deu certo e não teve solução, valeu o tempo que passamos juntos, e ficas a saber que sempre os nossos bons momentos serão lembrados por mim como se nada tivesse dado errado.

E de noite… A noite consegue ser tão deliciosa e tão dolorosa! É nela que encontro o silêncio necessário para pensar e sonhar contigo. Mas a noite consegue ser também dolorosa pois quando se vai embora aparece novamente a triste realidade que é ter-te somente em sonhos ou por breves mas sempre bons momentos...

No comments: