Thursday, August 9, 2007


Em frente ao espelho passo a vida a limpo. Vejo claramente que nada mais é como antes, analiso o rosto cansado, as marcas das preocupações. Sempre a olhar em direcção do horizonte, à espera talvez de algo que nunca virá.
Traços de grandes saudades. Saudades do tempo que passou e que fez questão de levar a vontade de sorrir. Fixando o olhar no espelho vejo, o que está explícito na imagem cansada, as minhas lembranças me levam para além da imaginação, ultrapasso os espaços e vou em direcção de um tempo, que embora distante, ficou gravado nas minhas recordações.
Vejo claramente a tua imagem a sorrir para mim. Um sorriso tão lindo! Trazendo na sua transparência os momentos de felicidade. Foram tão poucos, mas tão intensos, que estarão por todas as eternidades, presentes nas minhas lembranças.
Analiso-me mais detalhadamente e percebo que quando penso em ti, eu fico mais bonita. Fico mais cheia de vida, noto, pelo brilho intenso que fica no meu olhar numa expressão de felicidade. Eu não posso negar o quanto te amo.

No comments: